sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011


  • ESCREVEU OU NÃO ESCREVEU?
Este e-mail com uma “confissão” anda por aí a circular. Dizem que este e-mail é para queimar o Primeiro Ministro José Maria Neves… que é da ordem da teoria da conspiração. É caso para perguntar: «Escreveu ou não escreveu?»

----- Clique na imagem para poder ver o e-mail completoe lê-lo com maior resolução.

4 comentários:

Amílcar Tavares disse...

O Amilcar Aristides Monteiro acha que essa imagem foi criada do Photoshop: http://on.fb.me/hFFmuX

Virgilio Brandao disse...

Amílcar,
este mail pode ser, e provavelmente será, uma farsa; mas não é obra do photoshop...
Abraço fraterno

Anónimo disse...

Prezado Virgílio,
Permita-me dar a minha opinião. Nessa altura do campeonato não dou crédito a panfletos, nem acredito nessas contra-informações. Para um partido que está no poder acreditar até a contagem do último voto é um imperativo. Hoje em dia, tudo é possível no mundo das tecnologias. Real e virtual estão lado a lado, ipso facto falsear um email não seria difícil.
Aqui no Mindelo, o JMN teve uma recepção fantástica. A Rua de Lisboa estava a arrebentar-se pelas costuras da onda amarela. Havia muito mais pessoal que o MPD. Quanto às sondagens o Veiga fala das sondagens, mas ninguém do MPD refere as fontes. Daquilo que é oficial é a sondagem da MGF Research (data do dia 31 de Janeiro) que dá vitória ao PAICV, com 53,30% das intenções de voto, contra 39,30% do MPD, 6,40% da UCID, 0,70% do PTS, e 0,20% do PSD. São sondagens, é claro. Mas os sinais cá na terra são claros, também.
João Lopes.

Virgilio Brandao disse...

Prezado João Lopes,
tudo é possível, é verdade...

Agora, no que é verdadeiramente importante: 15 anos para governar um país é demais, seja quem o partido ou a pessoa. Ao fim de dez anos, é tempo de se encontrar outros rumos, outros caminhos... de se desenvolver novas ideais e projectos. Espero que o país perceba isso, que deve estar para além de quaisquer ideologias ou pessoas.

Abraço fraterno
Virgílio Brandão