sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

PROMESSA PARA 2009
.

O meu poeta perguntou-me se tinha ou não alguma resolução para o blog em 2009. Respondi que, em princípio, não. Mas insistiu em que eu tomasse uma resolução qualquer, algo de radical: como acabar com o blog, erase it – propôs, friamente. Para me livrar dele (até porque passei estes dias com uma dor de cabeça maior do que o Universo e o coração de Deus e nem deu para telefonar às pessoas amadas, aos amigos a desejar bom Natal nem receber chamadas de ninguém ou ler um pouco mais de La actualidad de lo bello de Gadamer e de Habeas Corpus de António Zetti Assunção; aquele sobre a ars combinatoria do pasado e do presente da arte e este sobre a práctica e a jurisprudencia do Supremo Tribunal Federal do Brasil) – disse-lhe:

– Depois falaremos sobre a tua ideia, meu poeta. Mas, caso não venha a seguir o teu conselho, prometo-te uma coisa: Em 2009, só deixarei de publicar imagens como as de Kim Kardashian, Nicole Naraian e Jennifer Walcot ou a arte de Milo Manara e Luis Royo se deixar de gostar delas (é mais provável que Gabriel apareça com uma nova qualquer - que pode até ser má…) ou o Tchinda siga algum conselho engenhoso e case com uma bela crioula.

  • Imagem: Darker Than Black

Sem comentários: