segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Clique na imagem para poder ler melhor.

4 comentários:

Anónimo disse...

VB, talvez o que é mais efémero é mais belo! Como a vida...

Virgilio Brandao disse...

Talvez, Jessica. Talvez...

Do ponto de vista do budismo e do hinduismo eterno e efémero são a mesma coisa. E a vida... bem, só vemos (ou nos interessamos) uma das suas faces.

Mas são irmãs, a mesma coisa com uma diferença de manifestação. :-)

Nita Faria disse...

Virgílio,

Ah! Como adoro flores e perfumes !!! Nem fazes a mínima ideia o quanto! Todas as semanas compro flores naturais para a minha casa. Perfumes, comprá-los, é um dos meus hobby's mas, só BONS PERFUMES pois, sou muito exigente.
Como vivo no país das túlipas... olhando para a gravura que publicaste... you made my day...
e que belo poema, meu caro!
Sou tua fã.
kissinhos

Virgilio Brandao disse...

Oh, Anita!
Ter fãs, eu? Mas obrigado por gostares dos meus escritos de alma.
:-)