segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

  • SAPATO CABALISTICO?
O modelo 271, um sapato «feio que nem um raio de trovões», ganhou nova alma. Rebaptizado, «ByeBye Bush» é o seu novo nome. Deverá ter um enorme sucesso pelo mundo fora.

A parte interessante – destino? – é que o número do sapato, reparo agora, tem uma dimensão exotérica. Três números (o número atribuído à trindade divina – do Egipto a Roma, passando pela Grécia), com o número perfeito (sete – a representação de Deus) no centro, sendo que a soma dos números que o cercam (2+1) dão, também, três…

Note-se, ainda, que o primeiro [alfa] número (2) é a soma do último [ómega] número (1) do modelo; juntos dão a soma da unidade divina… curioso, no mínimo curioso… diria. Coisa para reflexão cabalística e/ou de neo-epicuristas. O que vale é que o Islão não atenta nestas coisas, de outro modo ver-se-ia a «mão de Deus» no sapato que Muntadar al-Zaidi atirou ao Presidente George Bush. Mas, estaria este sapato destinado ao fim que Muntadar al-Zaidi lhe deu? Pelos números de modelo, parece que sim; até que dá para ser profundamente panteísta e pensar que sapato, também, tem destino. Burning Bush. Sinai.

O que foi que «Eu Sou» pediu a Moisés?

Sem comentários: