quarta-feira, 15 de abril de 2009

2 comentários:

Jessica "ultra chatiadu" disse...

Humor, sem graça e muito machista! O retrato fiel dos crioulos com licenciatura, pós-graduação, mestrados, doutorados, governantes, e os demais que não respeitam a Mulher. Afinal não somos os seres mais próximos e a representação de Deus na Terra, VB?É o que sempre dizes aqui no teu blogue.
Ou é humor negro, sabendo-se que temos um bem precioso dado por Deus, quando fez a divisão de bens, entre Adão e Eva, a saber, o cérebro, porque raio quereríamos desejar os tais skills e inteligência, Vírgilio?

Coisas a atentar, de facto!

Virgilio Brandao disse...

Oh, Jessica!

Para me ensinaram, a mim que não tenho cérebro, algumas coisas; me ensinarem a conduzir ou me conduzirem; para, usando a lógica, tomarem as melhores decisões por mim, pois a minha falta de cérebro não me permite fazer isso.

Eh, eh...

Como vês, não é nada machista este cartoon...