quinta-feira, 2 de abril de 2009

  • LIVROS QUE MERECEM MAIS DO QUE SER LIDOS
Sociología del Saber, Max Scheler

Imagem: Che Guevara prisioneiro

1 comentário:

Jessica disse...

VB, sabes quem está do lado direito de Ramon Guevara, umas horas antes do seu assassinato?

É o sobrinho de um dos cubanos que Che matou na revolução cubana, de certeza tratava-se de um traidor, ou de alguém do regime de Batista, ou será que seria o próprio Batista? Vou procurar saber.

Os filmes que estão em cartaz, estão uma delícia. Sugiro que os vejas, VB, se quiseres vou contigo, para rever todos os promenores dos filmes.

Faltou a outra parte da história da vida deste Herói da Humanidade, a história de amor com Aleida. Ai o amor em tempos de revolução deve ser tão intenso e belo. Sim, porque os amantes sabem que têm pouco tempo e a suas vidas não lhes pertencem mais a partir do momento, em que se engajam e que embarcam na aventura estoica que é libertar os homens da exploração dos homens, resgatar a humanidade, a verdade e a jusiça. Aí o seu tempo de amor e de amar é pouco mas intensamente pleno, não concordas, VB?

Podes dizer-me onde há uma revolução para poder servi-la e resgatar esses valores? Deve haver uma aqui bem perto de nós, decerto!

Noite boa.
Inté

;)

P.S. Além da nostalgia andas um pouco ingrato com as tuas fãs. Não andas a inter-agir connosco, porquê? Será que te doi, ainda, a cabeça e o universo, como diz o poeta?